Coleção: MACACÕES
-
MACACÃO ALCINHA SAUÍPE TUCANO ROSA CHOQUE
Preço normal R$ 452,90 BRLPreço normalPreço unitário / porR$ 0,00 BRLPreço promocional R$ 452,90 BRL -
MACACÃO ALCINHA SAUÍPE DEGRADÊ COLOR
Preço normal R$ 459,90 BRLPreço normalPreço unitário / porR$ 0,00 BRLPreço promocional R$ 459,90 BRL -
MACACÃO ALCINHA SAUÍPE CARIMBO FRESCO
Preço normal R$ 459,90 BRLPreço normalPreço unitário / porR$ 0,00 BRLPreço promocional R$ 459,90 BRL
✔FAQ's - Perguntas Frequentes
Sobre a qualidade dos produtos
▸Qual a qualidade dos tecidos usados nas peças produzidas pela Azulô moda praia?
- Todos nossos biquínis são feitos no Micro beach e forro no Ambra beach da Rosset, tecido nobre de poliamida maleável para uso em piscina ou praia, com xtra life e Uv 50+
▸Qual a qualidade dos metais usados nas peças da marca Azulô?
- Todos nossos metais tem banho especial com verniz cataforetico e folheados em ouro 18k para não descascar ou escurecer com o uso.
- O Verniz cataforetico aplicado é transparente e serve como protetor, que contribui ainda com um acabamento perfeito e muito requintado nos metais.
▸Os produtos da Azulô possuem proteção solar?
- Todas nossas bases de praia tem proteção solar UV50+ e são fabricados com tecidos preparados com proteção solar.
▸Quais os cuidados que deve-se ter em relação ao cloro?
- Todas as nossas bases de praia tem em sua composição xtra life que podem ser usadas em piscina dando uma durabilidade muito maior a peça.
- No entanto é recomendado que sempre ao sair da piscina lave suas peças com água corrente para evitar que o cloro seque ao tecido de forma acumulada.
Sobre Trocas e Devoluções
▸Posso devolver caso eu não goste do produto?
- Se recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se agradou com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Atendimento. Mas fique atenta(o) para as regras (veja todas as condições na nossa política de trocas e devoluções).
▸Quais as opções de reembolso no caso de uma devolução?
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário / PIX: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Restituição do valor do frete, depende da negociação prévia entre nós e cliente.
- ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
▸Qual o prazo para solicitar o cancelamento e devolução?
- O prazo para o cancelamento é de até 7 (sete) dias da data da chegada da mercadoria.
- Importante que o produto seja devolvido sem indícios de uso e na embalagem original com os devidos protetores e tags.
▸Comprei no site, posso trocar em uma das lojas físicas?
- Sim, você poderá trocar seu produto em qualquer uma de nossas lojas físicas, só pedimos que entre em contato e peça a confirmação da disponibilidade de estoque do produto desejado para troca antes de se deslocar.
- Ou se preferir, poderá ir a uma de nossas lojas e escolher os produtos da pronta entrega, e se ainda desejar, encomendar um produto disponível em outro estoque para ser entregue em sua residência.
▸O produto não serviu, ou não gostei e desejo trocar, é possível?
- Sim, é possível efetuar a troca sem problema algum.
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual ou ir até uma de nossas lojas físicas para a troca presencial.
▸Comprei um conjunto, mas desejo trocar somente uma das peças, é possível?
- Sim, é possível fazer a troca parcial de seu pedido, para isso, entre em contato com nossa central de atendimento para abrirmos o seu processo de troca.
▸O produto apresentou defeito após o uso, O que fazer?
- Se for constatado defeito de fábrica, nossa equipe providenciará a substituição do produto.
- Ou após análise de nossos especialistas seja identificado defeito por mal uso, entraremos em contato para resolver a questão da melhor forma possível.
▸Posso trocar produtos adquiridos em liquidações, Black Friday ou Outlet?
- Produtos de ponta de estoque e de campanhas promocionais não serão aceitas devoluções, salvo em caso de defeitos de fábrica no prazo de até 7 dias do recebimento da compra.
Sobre Fretes e prazo de entrega
▸Quais os meios de envios a loja virtual oferece?
-
Nossas entregas são feitas pelos Correios do Brasil e utilizamos os prazos determinados por eles.
-
Para Grande São Paulo dependendo do CEP da região, os Correios garantem entregas em até um dia, para as demais localidades, consulte o site dos Correios.
▸A Azulô Moda Praia oferece FRETE GRÁTIS?
- Sim, nossa loja oferece frete grátis para todo Brasil, consulte as regras em nossa política de entregas.
Sobre a política de privacidade segurança no site
▸Comprar no site é seguro?
- Nossa loja é hospedada no Shopify Inc. Eles oferecem uma plataforma criptografada com todos os sistemas de segurança possíveis.
- Suas informações estão armazenadas em banco de dados no servidor do Shopify protegidos por firewall
Acesse nossa página de política de privacidade para mais informações