Coleção: SAÍDAS DE PRAIA

Os looks de verão não se limitam a somente roupas de banho, e a AZULO prova para você que versatilidade e diversificação são a solução para looks estilosos e confortáveis.

É impossível não arrasar com uma saída de praia Azulo e outros acessórios que irão te deixar pronta para qualquer ocasião.

Nossas estampas são exclusivas, o que proporciona ainda mais charme e estilo para nossas clientes. A intenção é acompanhar as novas tendências, sem esquecer dos modelos clássicos, possibilitando que mulheres de todas as idades e biotipos encontrem as peças que desejam - como shorts, camisas, batas femininas, vestidos, macaquinhos, kaftans.

Confira todas as categorias do site para adquirir peças e conjuntos de uma loja de moda praia completa e experiente.

✔FAQ's - Perguntas Frequentes

Sobre a qualidade dos produtos

▸Qual a qualidade dos tecidos usados nas peças produzidas pela Azulô moda praia?

  • Todos nossos biquínis são feitos no Micro beach e forro no Ambra beach da Rosset, tecido nobre de poliamida maleável para uso em piscina ou praia, com xtra life e Uv 50+

▸Qual a qualidade dos metais usados nas peças da marca Azulô?

  • Todos nossos metais tem banho especial com verniz cataforetico e folheados em ouro 18k para não descascar ou escurecer com o uso.
  • O Verniz cataforetico aplicado é transparente e serve como protetor, que contribui ainda com um acabamento perfeito e muito requintado nos metais. 

▸Os produtos da Azulô possuem proteção solar?

  • Todas nossas bases de praia tem proteção solar UV50+ e são fabricados com tecidos preparados com proteção solar.

▸Quais os cuidados que deve-se ter em relação ao cloro?

  • Todas as nossas bases de praia tem em sua composição xtra life que podem ser usadas em piscina dando uma durabilidade muito maior a peça.
  • No entanto é recomendado que sempre ao sair da piscina lave suas peças com água corrente para evitar que o cloro seque ao tecido de forma acumulada.

Sobre Trocas e Devoluções

▸Posso devolver caso eu não goste do produto?

  •  Se recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se agradou com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Atendimento. Mas fique atenta(o) para as regras (veja todas as condições na nossa política de trocas e devoluções).

▸Quais as opções de reembolso no caso de uma devolução?

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
  • Boleto Bancário / PIX: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
  • Restituição do valor do frete, depende da negociação prévia entre nós e cliente.
  • ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso)

▸Qual o prazo para solicitar o cancelamento e devolução?

  • O prazo para o cancelamento é de até 7 (sete) dias da data da chegada da mercadoria.
  • Importante que o produto seja devolvido sem indícios de uso e na embalagem original com os devidos protetores e tags.

▸Comprei no site, posso trocar em uma das lojas físicas?

  • Sim, você poderá trocar seu produto em qualquer uma de nossas lojas físicas, só pedimos que entre em contato e peça a confirmação da disponibilidade de estoque do produto desejado para troca antes de se deslocar.
  • Ou se preferir, poderá ir a uma de nossas lojas e escolher os produtos da pronta entrega, e se ainda desejar, encomendar um produto disponível em outro estoque para ser entregue em sua residência. 

▸O produto não serviu, ou não gostei e desejo trocar, é possível?

  • Sim, é possível efetuar a troca sem problema algum.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual ou ir até uma de nossas lojas físicas para a troca presencial.

▸Comprei um conjunto, mas desejo trocar somente uma das peças, é possível? 

  • Sim, é possível fazer a troca parcial de seu pedido, para isso, entre em contato com nossa central de atendimento para abrirmos o seu processo de troca.

▸O produto apresentou defeito após o uso, O que fazer?

  • Se for constatado defeito de fábrica, nossa equipe providenciará a substituição do produto.
  • Ou após análise de nossos especialistas seja identificado defeito por mal uso, entraremos em contato para resolver a questão da melhor forma possível.

▸Posso trocar produtos adquiridos em liquidações, Black Friday ou Outlet?  

  • Produtos de ponta de estoque e de campanhas promocionais não serão aceitas devoluções, salvo em caso de defeitos de fábrica no prazo de até 7 dias do recebimento da compra.

Sobre Fretes e prazo de entrega

▸Quais os meios de envios a loja virtual oferece?

  • Nossas entregas são feitas pelos Correios do Brasil e utilizamos os prazos  determinados por eles.

  • Para Grande São Paulo dependendo do CEP da região, os Correios garantem entregas em até um dia, para as demais localidades, consulte o site dos Correios.

▸A Azulô Moda Praia oferece FRETE GRÁTIS?

  • Sim, nossa loja oferece frete grátis para todo Brasil, consulte as regras em nossa  política de entregas.

Sobre a política de privacidade  segurança no site 

 ▸Comprar no site é seguro?

  • Nossa loja é hospedada no Shopify Inc. Eles oferecem uma plataforma criptografada com todos os sistemas de segurança possíveis.
  • Suas informações estão armazenadas em banco de dados no servidor do Shopify protegidos por firewall

Acesse nossa página de política de privacidade para mais informações